Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque fala sobre a família: "Não é um conto de fadas"

Clara Buarque também segue os passos na arte e pretende se tornar atriz e cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/09/2021 às 9:14
Notícia
X

Hoje com 20 anos de idade, Clara Buarque falou um pouco sobre sua família para os seguidores no Instagram. Atualmente, a jovem segue os passos dos familiares e ingressa na carreira de atriz e cantora. Para quem não sabe, ela é 'somente' neta do compositor Chico Buarque e filha do cantor Carlinhos Brown.

Apesar dos nomes de peso na família, Clara Buarque afirma que não é tão bom como se imagina. "Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas", declarou.

Além disso, a jovem falou sobre as comparações que sempre rondam seu pai e avô no mundo da música. "Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda", defendeu.

Sobre a carreira de cantora, Clara Buarque afirma que está indo com calma nesse processo. "Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. (...) Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado", adiantou.

Tags

Autor