DESPIGMENTAÇÃO

Walério Araújo resolve apagar das costas tatuagens com os nomes dos ex-namorados. Confira vídeo

Estilista pernambucano tatuou, ao longo dos anos, oito nomes de ex-amores

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 28/09/2021 às 20:25
Notícia
X

O estilista pernambucano Walério Araújo, natural de Lajedo, no Agreste, mas radicado em São Paulo, se submete a sessões de despigmentação de uma série de tatuagens que começou abaixo do pescoço e, ao longo dos anos, foi avançando pelas costas. São oito nomes listados, de oito ex-amores - um deles acrescido de uma cruz, significando que morreu, e outros dois rasurados, porque nem sempre as relações acabam bem.

"Quem me conhece sabe que carrego na costas o nome dos meus ex, mas hoje [nesta terça, 28 de setembro] comecei o processo de despigmentação a laser com a Bruna Zanatta e vamos remover por completo o nome de todos esses… da minha pele!", escreveu Walério Araújo na legenda de um vídeo em que a profissional despigmenta a laser os riscos feitos na pele.

Bruna Zanatta, em seu perfil no Instagram, contou que, após algumas sessões, a pele do estilista estará sem pigmento algum - e, inclusive, pronta para receber outra tatuagem, caso ele queira. "Nós sabemos que a vida é feita de momentos, e por muitas vezes queremos eternizá-los em nossos corações, ou na nossa própria pele. Acontece que, com o passar do tempo, mudamos de opiniões, de vontades, de gostos e de amores. Então, aquilo que parecia ter muita importância um dia, passa a ser apenas uma lembrança", escreveu a profissional.

Confira aqui o vídeo durante a despigmentação.

Tags

Autor