Discreto

Protagonista de 'The Good Doctor' revela ter se casado em segredo

O ator disse que não usa a termologia 'minha esposa' e ainda não se acostumou a ser 'um homem casado', mas está muito feliz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/09/2021 às 21:34 | Atualizado em 28/09/2021 às 21:36
Notícia
X

Protagonista de The Good Doctor e muito conhecido pelos trabalhos feitos em sua infância, como 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' e outros, Freddie Highmore revelou que se casou em segredo e não revelou o nome de sua companheira.

Em entrevista a Jimmy Kimmel, o ator disse que muitas pessoas estavam lhe perguntando sobre o uso da aliança que ele carregava na mão e esquerda e disse sem rodeios que estava casado. “Eu estou olhando para a sua aliança, isso é uma aliança, certo?”, questionou o apresentador. Discreto, o ator de 29 anos confirmou sem dar detalhes.

“Sim, é uma aliança de casamento. Sim, eu me casei. É engraçado, comecei a usar a aliança e as pessoas passaram a me perguntar se estou casado, então é melhor eu esclarecer as coisas”, disse.

O ator disse que não estava pulando como os americanos quando se casa, mas que estava feliz 'como um britânico' e que estava casado com uma mulher maravilhosa. "Ainda não me acostumei com a terminologia e o vocabulário, ‘homem casado’ é algo que me soa antiquado e ‘minha esposa’ me soa muito possessivo. Não usamos isso, mas apontamos para as nossas alianças e dizemos: ‘olhem só, concluam sozinhos’", revelou ele sorrindo.

Tags

Autor