FIM DE UMA ERA

Globo cancela "Malhação" de vez, após 26 anos

Emissora já havia cancelado a trama "Malhação: Transformação", quando aprovou um novo texto, agora descartado

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 28/09/2021 às 22:22 | Atualizado em 28/09/2021 às 22:35
Reprodução
Isabella Santoni, Rafael Vitti, Arthur Aguiar e Bruna Hamú são protagonistas de "Malhação: Sonhos", temporada que está sendo reprisada como a última a ocupar a faixa da TV Globo - FOTO: Reprodução
Leitura:

A 28ª temporada de "Malhação", que já estava em fase de produção, foi cancelada definitivamente. A TV Globo divulgou comunicado sobre a decisão, nesta terça-feira (28), e informou que está desenvolvendo uma nova programação para o final das tardes.

A trama ainda não possuía título e se passaria em uma escola na Zona Norte do Rio de Janeiro, que na ficção seria retratada como a "pior escola do país". A Globo não descartou aproveitar futuramente a história, escrita pelos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, autores negros.

Esta foi a segunda vez, durante a pandemia, que a TV Globo cancelou "Malhação". Na anterior, há um ano, a emissora abortou a trama "Malhação: Transformação", das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, que já contava com elenco definido. Marcello Novaes, Malvino Salvador, Regiane Alves e Mel Lisboa entre os atores.

Atualmente, a TV Globo reprisa "Malhação: Sonhos", exibida em 2014 e protagonizada por Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti.

Comentários

Últimas notícias