Uau!

Whindersson revela que a luta contra Popó vale uma fortuna. Saiba quanto

O humorista vem se preparando há um tempo para a luta de boxe

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 29/09/2021 às 17:27
Reprodução
"Dinheiro traz felicidade? Traz, eu não vou mentir pra você não. Porque se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na m*rda. Não é por nada, mas é que situações de final de relacionamento você ca…", disse - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em preparação para a luta de boxe contra Popó, Whindersson contou ao podcast '18k' sobre a fortuna que o evento pode dar para o humorista. O duelo, que ainda não está definida a data, será nos Estados Unidos.

Durante a conversa, Whindersson revelou que nada menos que R$ 12 milhões podem entrar na sua conta, se ganhar a luta. "Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rolar, não tem pagamento. É assim que funciona. Se rolar, no outro dia está na sua conta".

Vale ressaltar que o ator é estreante no boxe, enquanto Popó é tetracampeão. "Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. Às vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias