Vacinada!

Após receber críticas por não ter se vacinado, ex-BBB Sarah Andrade revela estar imunizada e se declara 'fora Bolsonaro'

Sarah ficou muito conhecida após falar sobre aglomeração na pandemia dentro do BBB e confessar ter ido a festas no período

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 29/09/2021 às 17:05 | Atualizado em 29/09/2021 às 18:04
Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Após passagem pelo 'BBB21', a brasiliense Sarah Andrade acumula mais de 8,6 milhões de seguidores no Instagram - FOTO: Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Em entrevista a revista Marie Claire, a ex-BBB Sarah Andrade falou sobre sua relação com a política, vacina e sobre seus encontros com os outros brothers que estavam confinados na mesma edição que ela. Com fama de 'bolsonarista', a profissional de marketing revelou que não aceita levar uma fama que não é verdadeira por falta de interpretação do público.

"Quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora."

Sarah ainda disse que o Brasil está polarizado, mas que é um país merecedor de uma terceira opção, revelou que pensa em votar em novos representantes que vão contribuir com o país. 

"Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista", disse ela.

Comentários

Últimas notícias