VIOLÊNCIA

Andressa Urach expõe ameaças do ex-marido; empresário nega acusações

Modelo está grávida e anunciou separação recentemente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/09/2021 às 17:51
Notícia
X

Andressa Urach utilizou os stories do seu Instagram, nesta quarta (29), para expor trechos de conversas atribuídas ao ex-marido, Thiago Lopes. A modelo, que anunciou a volta à prostituição, afirma ter sido ameaçada pelo empresário, de quem está grávida. Ele nega.

Na conversa, Urach questiona se o ex-marido esta no hotel, afirmando que ele teria recursos financeiros para a estadia. O empresário, de acordo com o print, diz que só vai sair de casa quando tirar todos os seus pertences do local.

"Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar", diz Andressa Urach. O ex-marido, porém, responde: "Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa".

Andressa ainda afirmou que Thiago sabia do seu trabalho e, segundo a conversa, o empresário já foi seu cliente. "Aceitou e achou que eu iria fazer o que, já que me deixou?". No feed da rede social, ela anunciou a volta de Ímola, nome que usava quando trabalhava como prostituta.

O homem, na conversa exposta, acusa a modelo de abandonar Arthur, filho mais velho da Miss Bumbum. Ela, por sua vez, nega. De acordo com a conversa, o empresário cortou o plano de saúde da influenciadora e seu filho. 

Em seu Instagram, Thiago Lopes se pronunciou. Disse que Andressa está transtornada, nega a traição e diz que Urach age dessa forma por causa espiritual, da borderline e também da gestação. O empresário também desacredita a conversa, afirmando que não estava em casa.

Tags

Autor