ESTÉTICA

A Fazenda 2021: Veja o antes e depois de Rico Melquiades, que gastou R$ 70 mil em harmonização

Equipe do peão diz que ele se sentia inseguro com a aparência

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 29/09/2021 às 18:52
Reprodução/Instagram @ricoof
O influenciador Rico Melquiades - FOTO: Reprodução/Instagram @ricoof
Leitura:

O rosto de Rico Melquiades, polêmico peão no programa A Fazenda 2021, nem sempre foi da forma exibida pelo reality show da Record. O influenciador digital, como revelou a Quem, já gastou R$ 70 em procedimentos de harmonização facial. O antes e depois chamou a atenção dos internautas.

"Rico sempre sofreu muito com a sua aparência, desde novo. Mas como ele diz: 'antes eu não era feio, eu só não tinha dinheiro, né?'. (...) Por meio do humor ele encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência. E também foi a partir do humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus antigos desejos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas realizações ele vem ganhando mais confiança, se aceitando e enfrentando a vontade de se esconder", comentou a assessoria de Rico Melquiades à Quem.

De acordo com a revista, a harmonização facial do humorista é resultado de 10 procedimentos, realizados nos 10 últimos meses. Com a Dra. Ana Macedo, diz a publicação, realizou-se: sessões preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, rádio frequência, rinomodelação, tratamento para estimular a produção de colágeno e melhorar as manchas da pele.

Comentários

Últimas notícias