CLIMÃO

Carol Dias revela que Celico, ex de Kaká, tentou voltar com jogador antes do casamento

Investida de Celico teria acontecido meses antes do casamento de Carol Dias e Kaká

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/09/2021 às 7:53
Notícia
X

Em uma entrevista para a Quem, a influenciadora Carol Dias acusou a ex-mulher do atual marido, o jogador Kaká, de tentar reatar a relação com o atleta. A investida teria acontecido meses antes dos dois se casarem, e foi justamente esse o motivo pelo qual Carol Celico não foi convidada para a cerimônia deles.

"Não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do casamento e desenvolvimento deles. [...] Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela - e não dele, como disseram numa notícia mentirosa - de reatar o casamento", detalha Carol Dias.

A atual esposa de Kaká conta que ficou ciente de "tudo o que estava acontecendo" e, por conta disso, os dois optaram por não convidá-la ao casório. Hoje, ela agradece que "essa fase" tenha passado, já que Carol Celico está casada com outro homem.

Apesar disso, Dias e Celico mantém uma relação bem distante, que já foi permeada por alguns atritos. "Existe contato pelo bem dos meus enteados. (...) Hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas".

Tags

Autor