Viviane Araújo revela desejo de ser mãe em breve: "Agora, isso só aumentou"

Atriz se casou com o empresário Guilherme Militão, no início de setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/09/2021 às 13:00
Notícia
X

Entrevista à Marie Claire, Viviane Araújo, 46 anos, disse que pretende ser mãe em breve. A atriz se casou com o empresário Guilherme Militão, em cerimônia no Rio de Janeiro.

"Eu tenho muita vontade e, agora, isso só aumentou. Temos conversado sobre o assunto. Acho que em breve teremos um baby, se Deus quiser", disse Viviane Araújo.

A atriz ainda se emocionou ao falar sobre o casório com Guilherme Militão:"Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia".

"Acompanhamos as pessoas se vacinarem e eu disponibilizei testes no local, para que todo mundo pudesse se sentir tranquilo", diz ela. Amando a rotina de recém-casada, a atriz lembra que sua vida virou de ponta-cabeça após Guilherme e ela passarem a viver juntos: "Até então, eu morava sozinha. Agora, tenho de me preocupar com outra pessoa. Gosto de dar essa atenção ao Guilherme e não tenho do que reclamar, porque é tudo recíproco", finalizou Viviane Araújo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor