Livre para voar

'Tira o marido e bota quatro cachorros', diz Suzana Vieira sobre felicidade

A atriz revelou que preferia ficar solteira e 'arrumar um aqui e outro ali'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/09/2021 às 16:34
Notícia
X

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Suzana Vieira revelou que prefere viver sozinha do que acompanhada de outras pessoas que 'não a fazem feliz'.  A artista ainda comentou sobre a solidão, sozinha ou acompanhada, afirmando que se encontra felicidade sem estar em um casamento e só 'arrumando um namoradinho aqui e outro ali'.

A atriz ainda revelou que sente dificuldade em 'não ser livre' e muito disso é por causa de sua mãe, que sempre foi independente em qualquer local que estivesse e que já trabalhava fora quando ela nasceu.  Vim de uma família em que minha mãe já trabalhava quando nasci. "Era livre, mas ficou num casamento que acabou, era um desespero se separar. Não só ela. Sei disso porque já estive em quatro. É difícil terminar um casamento tradicional brasileiro."

Depois disso, Susana Vieira revelou que prefere a solidão do que está presa numa relação e que para ser feliz ela escolhe animais. “Prefiro a solidão de um só. Tira o marido e bota quatro cachorros, você vai ser feliz o resto da vida. Pode ter certeza. Aí arruma um namoradinho aqui ou ali. Como homem faz.”

Tags

Autor