CONFIRA

Finalista do Miss Pernambuco 2021 será coroada nesta sexta-feira

Disputam o título onze candidatas, de cidades do litoral ao sertão pernambucano, entre elas uma indígena

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/09/2021 às 15:54 | Atualizado em 30/09/2021 às 21:35
Notícia
X

Chegou a hora de coroar a garota que irá representar o Estado de Pernambuco no Miss Universo Brasil. O evento será nesta sexta-feira (1), em solenidade realizada no Hotel Bristol Recife Hotel & Convention, em Boa Viagem, a partir das 20h. Onze candidatas disputam o título de Miss Universo Pernambuco 2021, desde cidades do litoral ao sertão pernambucano, entre elas uma indígena. O evento será apresentado pelo produtor de moda Marcos Salles e a Miss Universo Pernambuco 2007 Wilma Gomes.

No sábado (2), a TV Tribuna, canal 4 Recife, exibirá a cerimônia das 11h às 12h. Ainda nesse mesmo dia, a final do concurso será veiculada no canal do YouTube U Miss Tv. Para participar do evento, os ingressos podem ser adquiridos no local onde acontecerá a coroação. Cada entrada custa R$ 50. Após a disputa, a vencedora irá participar de um laboratório de passarela e produção com o produtor Romildo Alves, coordenador estadual do evento.

“A fase envolve dialética e oratória e faz parte da preparação para a disputa do Miss Universo Brasil, que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 08 de novembro. A etapa nacional do concurso terá parte em alto mar, a bordo do navio MSC Preziosa, que partirá de Salvador até Santos, São Paulo”, conta Romildo.

Quem ganhar a coroa no Miss Universo Brasil, representará o Brasil no Miss Universo, que acontece em dezembro, em Israel. Além disso, ganhará uma bolsa de estudos na MBA (Hayek Global College), dois ingressos para participação em Navio Temático produzido pela empresa Promoação e R$ 50 mil. Vale lembrar que tivemos uma brasileira no top 3 do Miss Universo 2020, a gaúcha Júlia Gama, que ficou em segundo lugar.

Durante o evento de coroação da finalista, as 11 candidatas entrarão na passarela para desfilar individualmente e em conjunto. As meninas serão avaliadas em beleza, simpatia e desenvoltura. No desfile de gala, haverá a participação do cantor Charles Matos acompanhado de um saxofonista, além de um pocket show do cantor Ciel Santos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor