Homenagem

Filho de Hebe Camargo relembra momentos com a mãe: 'Ela sabia viver'

Marcelo Camargo disse que assim como a saudades, sua mãe é eterna

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/09/2021 às 19:00 | Atualizado em 30/09/2021 às 19:00
Notícia
X

O filho de Hebe Camargo deu uma entrevista falando sobre o falecimento de sua mãe. Ontem, 29 de setembro, a apresentadora completou 9 anos de falecimento. 

"Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida", disse ele em entrevista para a revista Caras.

Marcello Camargo conta que a relação com a mãe sempre foi muito boa e que ela sabia viver e não escondia seus sentimentos, ao contrário de muitas pessoas e fez esse apelo, que 'não deixem de expor o que sentem'. "Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco. Eu digo sempre para as pessoas ‘exponham seus sentimentos, verbalizem’, porque é muito importante".

Hebe Camargo morreu em 2012, aos 83 anos, após uma parada cardíaca enquanto lutava com um câncer. Ela chegou a assinar contrato para voltar ao SBT na semana em que morreu.

Tags

Autor