LUTA MILIONÁRIA

Whindersson Nunes revela valor do prêmio da luta contra Popó

Humorista e ex-pugilista vão se enfrentar em luta com prêmio milionário

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/09/2021 às 18:57 | Atualizado em 30/09/2021 às 19:06
Notícia
X

Quando Whindersson Nunes e Popó Freitas escutarem o bater do gongo, na luta prevista para o final de outubro ou começo de novembro, um prêmio de quase R$ 12 milhões estará em jogo. O valor da premiação foi revelada pelo humorista em entrevista ao podcast 18k.

"Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona. Se rolar, no outro dia está na sua conta", revelou Whindersson Nunes na entrevista.

O humorista tem 26 anos e, vez ou outra, compartilha nas redes sociais registros do seu treino de boxe. Popó Freitas é tetracampeão mundial do esporte e tem 46 anos. A diferença de idade e experiência com a luta vai ser levada em consideração pelos adversários, que se enfrentam em duelo a ser realizado nos Estados Unidos.

"Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. Às vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", completou Whindersson Nunes.

Tags

Autor