AGENDA

Confira os shows no Recife em 2021

Com a retomada dos eventos, veja as apresentações no Recife e no Litoral pernambucano

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 08/10/2021 às 11:14
Notícia
DIVULGAÇÃO
O cantor João Gomes - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Aos poucos, com o avanço da vacinação, que tem reduzido os casos de infecção de covid-19 - ainda mais na forma grave -, e com o afrouxamento das medidas de distanciamento social e realização de eventos, a agenda de shows no Recife vai sendo retomada. Aqui listamos os principais na capital pernambucana, na Região Metropolitana e no Litoral do Estado: 

 

No dia 11 de dezembro quem virá fazer a festa pernambucana é o cantor Wesley Safadão, com show programado para o Classic Hall ele irá trazer um 'tbt' da sua carreira.

No dia 25 de dezembro, Bell Marques desembarca no Recife com sua festa 'Jingle Bell', no Parador, no Bairro do Recife. O evento também traz como atração a banda Timbalada, que terá o retorno de seu consagrado vocalista Denny.

Outra estrela do piseiro está com data para pousar no Recife: João Gomes foi anunciado atração principal do Réveillon Pega Vareta. Será no Terminal Marítimo de Passageiros, no Bairro do Recife.

Também no Bairro do Recife, está confirmado o Réveillon Parador, com Xandy, Saulo e Nattan.

Ainda no ano-novo, mas no Litoral Sul pernambucano, o Réveillon Maracaípe já anunciou o trio Gilsons.

No Litoral Norte, o Réveillon Essential escalou vários DJs - entre eles, o israelense Freedom Fighters e o australiano Ryanosaurus.

Programação 2022 já está sendo divulgada:

Os fãs de pagode já podem festejar quando quiserem, foi anunciado que a gravação do DVD do cantor Péricles vai acontecer em Pernambuco. Marcado para dia 29 de janeiro, o 'Pagode do Pericão 2' contará com um palco de 360° e promete arrastar multidões. 

No mês de março, Gal Costa irá se apresentar no dia 19, no Teatro Guararapes, com a turnê 'As várias pontas de uma estrela'.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

Comentários

Últimas notícias