Polêmica

Andressa Urach diz que o ex-marido chamou a polícia para ela

Grávida, modelo vive separação polêmica e se depara com policiais na porta do trabalho: 'Quer me prender?'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/10/2021 às 6:32 | Atualizado em 01/10/2021 às 6:39
Notícia
X

A modelo Andressa Urach relatou uma situação inusitada quando foi fazer um show em uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira, 01/10. No Instagram, ela disse que o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, chamou a polícia na porta do trabalho dela.


Grávida, ela relatou que não entendeu o motivo da atitude dele. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender, por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, declarou ao mostrar uma foto da viatura.


Então, Urach ainda contou que ele fez acusações contra ela. “Gente, estou qui no restaurante Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o que. Ele está me acusando de coisas que não fiz”, declarou.


Por fim, ela contou que só queria trabalhar. “Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, afirmou.


Pouco depois, Thiago Lopes postou um foto de Andressa Urach sentada no sofá de casa. “Em casa”, disse ele na imagem.

 

Reprodução / Instagram
Andressa Urach diz que o ex-marido chamou a polícia no seu trabalho - Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram
Ex-marido de Andressa Urach mostra a modelo em casa após ir buscá-la no trabalho - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor