RELAÇÃO

Horas depois da trégua, ex-marido volta a criticar Andressa Urach

Após dizer que estava se entendendo com a modelo, ex-marido faz novas declarações

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/09/2021 às 16:39 | Atualizado em 30/09/2021 às 18:13
Notícia
X

Parece ter durado pouco o clima de trégua entre Thiago Lopes e Andressa Urach. Horas após o empresário afirmar que eles estavam se acertando, após um dia conturbado com troca de ofensas e acusações, ele voltou a critica a ex-mulher, que anunciou recentemente a volta de Ímola, nome utilizado por ela quando trabalhava como prostituta.

"Andressa afasta as pessoas que mais a ama. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela", dizia story publicado por Thiago Lopes no seu Instagram. A publicação ficou pouco tempo no ar e, pouco depois, foi apagada.

Pouco antes da publicação, ele rebateu publicações que apontavam uma suposta "relação abusiva" como motivo para o fim do casamento: "Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou".

O homem também diz ter conhecido Andressa em período conturbado da vida da modelo. O empresário conta ter ajudado a então companheira a pagar o IPVA atrasado, a revisão do carro, regularizado o seu título de eleitor e dívidas no cartão. Ele também desmentiu conversas publicadas pela modelo, alegando que o plano de saúde dela e de Arthur, filho da Miss Bumbum de relacionamento anterior, ainda estão ativos.

Tags

Autor