DOIS LADOS

Carol Celico desmente versão contada pela atual esposa de Kaká. Entenda

Celico foi acusada de tentar uma reconciliação com Kaká antes dele se casar com Carol Dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/10/2021 às 11:20
Notícia
X

Após as declarações de Carol Dias para a revista Quem, a influenciadora Caroline Celico resolveu se pronunciar e dar outra versão sobre o caso. Na entrevista, a atual esposa do jogador Kaká afirma que a ex tentou uma reconciliação dos dois meses antes do casamento.

A cerimônia aconteceu em 2019, e teria sido justamente por esse motivo que Kaká e Dias não convidaram Celico para a festa. "Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia falsa sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu. Porém, as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká", afirmou a assessoria de Celico.

A equipe da influenciadora ainda reiterou que Carol e Kaká se respeitam mutuamente, também pelo bem dos filhos do ex-casal. A assessoria ainda argumenta que esse tipo de notícia começa a surgir quando Celico obtém destaque na carreira.

"Infelizmente já sabemos que sempre que a Caroline Celico divulga ou torna pública uma conquista, um momento muito especial e admirável, uma terceira parte sente a necessidade de plantar uma notícia falsa e inventar informações", diz o comunicado ainda.

Tags

Autor