Outubro Rosa

No início do Outubro Rosa, Larissa Manoela relembra morte da avó

A atriz trouxe o assunto para falar sobre a importância do diagnóstico do câncer de mama

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 01/10/2021 às 16:15 | Atualizado em 01/10/2021 às 16:22
Notícia
X

No início da campanha pelo Outubro Rosa, que busca a conscientização pelo tratamento do câncer de mama, Larissa Manoela fez um longo desabafo, nesta sexta-feira,1, sobre a morte de sua avó, Silvia, também vítima da doença.
Nas redes sociais, a atriz falou sobre a importância do diagnóstico e convocou seus fãs para que façam o acompanhamento médico de maneira a lutar contra à doença, que afeta uma grande parte da população no mundo.

“Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês, mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama”, explicou a artista em seu Instagram.

“Meu histórico familiar me deixou sempre atenta, pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha. E hoje eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês”, completou.

Tags

Autor