Eita...

Carla Diaz perde a paciência com ator dos filmes do caso Richthofen

Ator compartilha imagem inadequada e deixa a atriz irritada: 'Brincadeira tem limite!'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 9:57 | Atualizado em 02/10/2021 às 10:16
Notícia
X

A atriz Carla Diaz demonstrou que não gostou de um um post feito pelo ator Leonardo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos nos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou os Meus Pais - produções sobre o caso de Suzane von Richthofen. Tudo começou quando ele compartilhou uma imagem obscena nas redes sociais. Ao ver a publicação, a atriz repudiou nas redes sociais.

Nas redes sociais, ele compartilhou uma imagem com as fotos dos protagonistas dos filmes e a mensagem: “Topa tudo por b*cet*”. Pouco depois, ele viu o erro, apagou o post e pediu desculpas por ter compartilhado a imagem. “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpas, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato, preciso aprender ainda a lider com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disse ele.

Logo após o post do ator, o nome de Carla Diaz foi parar nos Trending Topics do Twitter e ela decidiu se pronunciar na mesma rede social. Ela demonstrou que ficou irritada. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui... Sempre me pedem para vir no TT, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, declarou.

E continuou: “O carinho de vocês é o que aquece. Mas, às vezes, é preciso tomar muito cuidado com o que se posta e compartilha. Não existe lado certo e lado errado. Todos vocês são meus fãs, certo? E eu respeito todos vocês! Amo todos e não existe divisão para mim! Tenham isso em mente”.

Tags

Autor