TV

Marcos Mion resgata vídeo de quando Renata Ceribelli correu de um leão

Imagens antigas de Renata Ceribelli quase sendo atacada por um leão aparecem no Caldeirão, da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 10:34
Notícia
X

O apresentador Marcos Mion divertiu os telespectadores ao relembrar um momento inusitado da carreira de Renata Ceribelli na TV Globo. Durante o quadro Isso a Globo Mostra, do Caldeirão, ele recuperou uma imagem de arquivo do extinto programa Vídeo Show. Na época, a jornalista precisou ser rápida para correr de um leão que foi para cima dela na reportagem.

No vídeo, Renata apareceu fazendo uma reportagem em um local que treinava animais para trabalhar na televisão e no cinema. Então, ela se deparou com a chegada do leão Sultão. No início, ela ficou com medo e saiu de perto do animal, mas foi incentivada a se aproximar dele. Neste momento, o leão se soltou e foi correndo para cima da jornalista, que gritou e fugiu.

Ao relembrar a imagem, Mion caiu na risada por causa do conselho do treinador do leão para Ceribelli. “Vamos pensar qual é o pior conselho para uma pessoa que tem um leão correndo atrás dela? 'Não grita'. Só faltava ele falar 'se tempera, deita e fica quieta que ele está vindo. Morre em silêncio, não grita, que os animais tem que correr em paz'”, disse ele em risos.

Assista ao vídeo:

 

Tags

Autor