QUEM VOCÊ PREFERE?

Adriane Galisteu reage a comentário sobre Marcos Mion ser 'insubstituível' em 'A Fazenda''

Apresentadora assumiu o cargo que antes era desempenhado por Marcos Mion

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/09/2021 às 11:40 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:24
Notícia
X

Nova apresentadora de A Fazenda 13, da Record TV, Adriane Galisteu usou as redes sociais para movimentar os fãs para acompanharem o segundo dia do reality show e não deixou passar batido um comentário sobre Marcos Mion ser insubstituível na apresentação do programa. 

Através de sua página oficial no Facebook, Adriane Galisteu recebeu a mensagem: "Mion [é] insubstituível na minha opinião", logo ela respondeu o seguidor dizendo que o 'grande barato da vida é cada um ter o seu jeitinho' para fazer o seu trabalho.

"Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo!", disse Adriane Galisteu.

Facebook
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu responde comentário sobre Marcos Mion - Facebook

Nos comentários, os seguidores da apresentadora de A Fazenda 2021 rasgaram elogios pelo tom usado e educação para lidar com o hater. "Você arrasa em tudo o que faz. Sempre amei sua visão", escreveu um fã."Amo o Mion, mas você é rainha e está arrasando. Tem lugar para todos", opinou outro internauta.  "Maravilhosa a sua resposta", declarou um terceiro seguidor. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor