Nego do Borel faz novo desabafo e critica Edir Macedo após ser expulso: "Como um cachorro"

Cantor foi expulso de 'A Fazenda 13' após acusações de ter estuprado Dayane Mello

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/10/2021 às 11:31
Notícia
X

Pelos Stories do Instagram, o cantor Nego do Borel falou novamente sobre a sua expulsão do reality show A Fazenda, da RecordTV. Há alguns dias, o funkeiro deixou o programa após acusações de ter estuprado a modelo Dayane Mello durante o confinamento.

Agora, Nego do Borel conta como está a sua vida após a expulsão e também com as graves acusações. "Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra car*lho, por dentro. Tô f*dido por dentro", afirma.

O cantor relembrou que passou 14 dias de quarentena, sem contato com notícias do mundo exterior, e também para evitar um possível contágio de Covid-19. "Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá (...). Vários dias sem telefone", reclama, afirmando que o pré-confinamento foi em vão. "Fui tirado como um cachorro".

Nos vídeos, Nego do Borel ainda fal diretamente sobre Edir Macedo, o dono da RedeTV. "Respeito claro, dono da igreja. Será que ele não viu tudo isso? Um patrocínio hoje é mais importante que uma vida, que um ser humano", questionou.

Tags

Autor