Ficou triste

A Fazenda 2021: Lary Bottino chora por causa de Rico Melquiades

Lary fica magoada com alfinetada de Rico e desabafa: 'Fica me tratando assim'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 15:40
Notícia
X

A influencer Lary Bottino não gostou nada de uma atitude de Rico Melquiades durante o confinamento de A Fazenda 13, da Record TV. Os dois se estranharam durante a briga de Tati Quebra Barraco e Dayane Mello. Em um momento, Rico viu que Lary estava olhando para ele e questionou: “Quer me desenhar, Lary?”. Ela se surpreendeu: “Eu não, por quê?”. E ele respondeu: “Tá me olhando muito”.

Na sequência, Lary Bottino se afastou e foi conversar com Gui Araújo sobre o ocorrido. “Eu sempre ajudei o caro, eu super entendo ele, as coisas que ele faz. E aí fica me tratando assim”, afirmou. Então, Gui concordou com ela. “Você quer ajudar quem não quer ser ajudado. Eu já te falei, na hora que você chegou aqui: 'Não caia nessa'. E você falou: 'eu não vou cair”, declarou.

Assim, ela ainda desabafou: “Um idiota, mano. Falando 'quer me desenhar?'. E não estou nem falando com ele”. E completou: “Nossa, eu ajudei tanto ele no outro negócio. (…) Só que eu fico triste, porque olha como ele se comporta”. Gui Araújo ainda tentou consolar a amiga. “Não tem demérito nenhum em você mudar sua imagem, você querer mostrar que você é legal. Não é demérito isso. Demérito para mim é essa situação de falar eu vim para isso mesmo”, finalizou.

Tags

Autor