Uma delícia!

Saiba onde comemorar o Dia do Pastel

Um dos petisco mais queridinho do Brasil tem uma data só para celebrar sua existência

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/10/2021 às 13:39
Notícia
X

O pastel é um alimento muito consumido pelos brasileiros. Por isso, não é atoa que existe o Dia do Pastel para celebrar uma comida bastante presente em feiras livres, festas, lanches, reuniões e restaurantes. A data acontece no dia 4 de outubro, nesta segunda-feira, e para comemorar, a rede de restaurantes Camarada Camarão celebra o maior sucesso em seu menu com o "Pastel Crocância Extrema".

O petisco pode ter recheio de camarões, molho de catupiry e ervas com alho-poró. François Schimitt, o chef executivo do grupo, conta que os pastéis são queridinhos do público e na versão urinada, empanados com farinha panko, fazem ainda mais sucesso. Os pontos mais elogiados pelo público são: sabor, fartura do recheio e crocância da massa. Nas unidades do Camarada Camarão, o alimento pode ser encontrado em porções ou por unidade.

Além da opção de recheio de camarão, catupiry e ervas com alho-poró, a rede oferece outros sabores, como camarão com cream cheese, carne de sol e ainda queijo coalho com cream cheese. Uma sugestão do grupo para acompanhar o petisco é combiná-lo com o chope na caneca zero grau, que durante o happy hour sai com 50% de desconto - drinques e whisky (exceto garrafas) também ficam pela metade do preço. A "hora feliz" acontece todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h.

O Camarada Camarão possui 1 casas em funcionamento: em Recife, Aracaju, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Santo André. Para saber mais acesse o site.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor