RECUPERAÇÃO

Joelma revela que não foi internada e sua "fé em Deus" a salvou da Covid-19

Cantora testou positivo para Covid-19 no ano passado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/10/2021 às 15:16 | Atualizado em 04/10/2021 às 15:16
Reprodução/Internet
A cantora Joelma falou sobre o período em que passou com Covid-19 - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

A cantora Joelma relembrou o período que sofreu problemas de saúde ao testar positivo para Covid-19, ainda no ano passado. Para o canal de Roger Turchetti, no Youtube, a paraense diz que a sua fé em Deus a ajudou na recuperação do vírus.

Sobre as sequelas, Joelma conta que segue se cuidando. "Ainda estou naquele incha e desincha. Ainda não consigo malhar 100% como eu malhava, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto. Tive queda de cabelo, perda de memória, afetou minha visão, minha audição", lista.

A ex-esposa do guitarrista Ximbinha também revela que foi opção dela não ser internada por conta das complicações da Covid. "Me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", conta.

Joelma, inclusive, seria intubada caso fosse até uma unidade médica. "Disse 'não', porque iam me intubar. Eles queriam me intubar e eu disse: 'não vou'. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza".

GUSTAVO ARRAIS/DIVULGAÇÃO
A cantora Joelma será uma das atrações da live 'Show do Beto Caju' - FOTO:GUSTAVO ARRAIS/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias