DESENTENDIMENTO

Andreá Sorvetão revela que recebeu ajuda financeira de Xuxa e torce por reconciliação

Xuxa cortou relações com a ex-paquita após vídeo polêmico

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/10/2021 às 12:25
Notícia
X

Em entrevista ao canal de Rica Perrone no Youtube, Andréa Sorvetão falou sobre a recente treta envolvendo ela e a apresentadora Xuxa Meneghel. Além disso, a ex-paquita relembrou a relação das duas, afirmando que torce para que elas se entendam novamente.

A confusão começou quando Sorvetão e o marido, o cantor Conrado, publicaram um vídeo polêmico nas redes sociais. No Dia dos Namorados, eles fizeram um post pedindo patrocínio por serem um "casal hétero, cristão e tradicional".

Por esse motivo, Andréa levou unfollow de Xuxa nas redes sociais e as duas não se falam até hoje, após 30 anos de amizade. A ex-paquita conta que não esperava essa reação da apresentadora.

"Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", detalha, sem citar o conteúdo da mensagem.

Conrado também deu sua opinião sobre o desentendimento, afirmando que a briga aconteceu por conta de um "viés político", já que ele é apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro, ao contrário de Xuxa.

Ajuda financeira

Durante o papo, o casal não escondeu os altos e baixos que passou e a ajuda de Xuxa Meneghel nesse processo. "Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escolha da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio", conta.

Tags

Autor