Sem redes sociais

Mercúrio Retrógrado pode ter influenciado na queda dos apps? Entenda o fenômeno

O fenômeno acontece, pelo menos, três vezes ao ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/10/2021 às 16:56 | Atualizado em 04/10/2021 às 17:31
Notícia
X

A queda do whatsapp, instagram, facebook e outras redes sociais, pegou muitas pessoas de surpresa, fazendo com que buscasse uma explicação para o acontecido. Uma delas, é o mercúrio retrógrado, fenômeno que acontece todos os anos na astrologia. Entenda:

Mercúrio retrógrado é um fenômeno que surge para revisar os diversos aspectos da vida. Durante esse trânsito podem ser notados desafios na comunicação e menos clareza nas decisões, por isso, muitas pessoas estão interligando a data as quedas das redes sociais. O trânsito ocorre todos os anos em três momentos e duram cerca de 20 dias.

"Mercúrio está muito ligado ao nosso dia a dia, ao trabalho, ao diálogo, ao dinheiro, à venda, ao comércio... Essa é uma fase de tensão, de problemas com as nossas ferramentas de trabalho. De acontecimento de equívocos de contratos, em que as negociações precisam ser revistas", explica o astrólogo  André Mantovanni. 

Mercúrio está ligado a comunicação, revisão, falas e autenticidade de sua vida, por isso, muitas pessoas acreditam que o retrocesso do planeta tende a criar mudanças nas redes sociais.

Tags

Autor