Personalidade

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui entrega defeito do cantor

Noiva de MC Gui revela característica do cantor que pode prejudicá-lo ao longo do reality show. Saiba qual é!

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/10/2021 às 8:23 | Atualizado em 05/10/2021 às 8:23
Notícia
X

O cantor MC Gui está confinado em A Fazenda 2021, da Record, e a noiva dele, Beatriz Michelle, está de olho em todos os passos dele no reality show. Tanto que ela está preocupada com uma característica da personalidade do artista. Em conversa com o site Notícias da TV, a jovem contou que o amado tem um problema na hora de se comunicar e que isso pode atrapalhá-lo durante a competição.

“Sei que ele tem uma grande dificuldade de se expressar. Quando ele está nervoso, acaba se enrolando na fala. Acaba prolongando muito a fala dele. Sei que isso faz ele ficar mais nervoso ainda. É a única coisa que me faz ficar com o coração na mão. Sei que não é fácil para ele”, disse ela.

Beatriz Michelle ainda contou que o noivado aconteceu pouco antes de MC Gui ser confinado para A Fazenda. Inclusive, eles fazem planos de se casarem no final de 2022.

Por fim, ela relembrou o motivo para ele entrar no programa de TV. “Ele sempre viu A Fazenda como uma vitrine, uma porta aberta para novas oportunidades. Assim como também o dinheiro, seele ganhar a edição. O principal motivo para ele ter aceito, com certeza, foi por conta de o reality ser o que é e ter o nome que tem”, contou.

 

Tags

Autor