"Nova mulher"

'A Fazenda 2021': Rico Melquiades faz imitação de Karol Conká e diz que ficará igual a ex-BBB 

O peão falava sobre sua volta da roça e o que aconteceria se o público escolhesse que ele ficaria na Fazenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/10/2021 às 20:59 | Atualizado em 04/10/2021 às 20:59
Notícia
X

Rico Melquiades imitou Karol Conká no início da tarde desta segunda-feira (4) para os peões em 'A Fazenda 2021'. Um dos nomes mais cogitados para a roça, ele disse que se voltar da eliminação, fará a mesma coisa que a ex-BBB quando voltou para o reality. "Vou entrar na casa assim: 'Uma nova mulher', lembram dela?", disse ele, fazendo os trejeitos da cantora.

"Quem é essa daí?", perguntou Sthe Matos sem entender a encenação. "Mulher, a Karol quando voltou do BBB", falou Rico. "A Narizinho?", ele então respondeu que seria Karol Conká e que interpretaria igual a ela em sua volta, logo após a interpretação dele na cozinha, Bil Araújo saiu do ambiente e os outros peões riram da situação.

Rico causou treta na última semana entre os seus colegas de confinamento ao tomar punição de propósito e irritou parte dos participantes. Bil Araújo voltou da segunda roça e já declarou que não gosta do comportamento de Rico e que ele seria um forte candidato para ter seu voto. Assim como o participante Erasmo Viana, que ainda afirmou achar que Rico tem um "Problema mental".

Confira o vídeo da brincadeira do peão:

Tags

Autor