Amor

Celebrando dois anos de casamento, Thaila Ayala se declara para Renato Goés

A artista compartilhou imagens do casamento, que aconteceu na Igreja do Carmo, em Olinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/10/2021 às 15:17
Notícia
X

Para celebrar dois anos do seu casamento com Renato Goés, Thaila Ayala compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira,5, uma bela declaração de amor para o companheiro. A atriz está grávida de seis meses de Francisco, nome escolhido pelo casal para o primeiro filho com Renato.

"Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma, eu duvidaria. Aliás, eu ainda duvido, né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que, às vezes fica maior que a gente. Amor que constrói. Até então eu só conhecia o que destrói. Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que, às vezes, me irrita, obrigada por me fazer ser tão melhor, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!", escreveu.

 

Na última segunda-feira,4, Thaila fez um desabafo sobre um período difícil de sua vida. Antes da atual gestação, a artista sofreu um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, fazendo com que ela passasse por uma cirurgia de emergência.

"Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen[...]", contou.

Tags

Autor