Momentos de tensão

Grávida, Thaila Ayala revela que já sofreu dois abortos

Esperando o primeiro filho, atriz revela que precisou passar por cirurgia delicada ao perder bebê antes da atual gestação

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/10/2021 às 8:58
Notícia
X

A atriz Thaila Ayala tocou em um assunto delicado ao conversar com os fãs nas redes sociais. Grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o ator Renato Góes, ela contou que já perdeu dois bebês antes da atual gravidez. Inclusive, a artista contou que teve um aborto espontâneo e uma gestação nas trompas, na qual precisou fazer uma cirurgia de emergência.

"Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila", disse ela. 

Thaila contou que teve o risco de ter uma infecção por causa de um dos abortos. "Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada", relembrou. 

Além disso, a atriz contou que as três gestações aconteceram em um curto período de tempo. "Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo", afirmou. 

Vale lembrar que Thaila Ayala e Renato Góes se casaram no dia 5 de outubro de 2019 na Igreja do Carmo, em Olinda. A festa com recepção dos convidados aconteceu no Castelo de Brennand, na Várzea. Entre os convidados estavam Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Sophie Charlotte, Julia Faria, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis.

Atualmente, o ator Renato Góes está envolvido com as gravações do remake da novela Pantanal, da Globo, na qual interpreta o protagonista José Leôncio na primeira fase da trama. Depois, na sequência da história, o personagem será de Marcos Palmeira. 

Tags

Autor