Música

Fábio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat vão lançar um single juntos

A banda foi originalmente formada em 2002

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/10/2021 às 18:50
Notícia
X

Fábio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat vão lançar uma música! A banda, que ainda não tem nome e os próprios integrantes estão aceitando sugestões, foi originalmente formada em 2002. Na época, eles atuavam juntos em Carandiru e Coração de Estudante. O anúncio foi feito por Caio em seu Instagram.

"@olazaroramos e @fabioassuncaooficial já deram uma pista sobre nosso novo lançamento, mas muita gente ainda pergunta se é algum projeto de ficção. Nosso encontro musical aconteceu nos bastidores, há muitos anos", declarou o ator.

Caio contou detalhes do projeto e como ele surgiu. ""Tudo começou em 2002, quando eu filmava Carandiru com o Lázaro ao mesmo tempo em que fazia a a novela Coração de Estudante com o Fábio. Tocávamos nas gravações e nos ensaios, mas deixamos esse material guardado durante quase 20 anos, vocês acreditam? Depois dessa pandemia, decidimos que não é mais hora de guardar nada e vamos dividir tudo com vocês!", detalhou.

Para o ator, o momento agora é de escolher o nome da banda e sugestões são bem-vindas. Basta ir na publicação e comentar sua ideia. "O nome vai ser escolhido entre as sugestões de vocês, aqui embaixo! Bora usar a criatividade e ganhar um convite para nosso primeiro show??"


Tags

Autor