Será?

'A Fazenda 2021': Erika Schneider, a Juliette da Record?

Um participante do reality show já notou a perseguição que a modelo está passando

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/10/2021 às 15:21 | Atualizado em 11/10/2021 às 13:41
Notícia
X

Parece que a saga de ser perseguido em um reality show pode render bons frutos. Isso porque na 'A Fazenda 2021', Erika Schneider é um dos principais alvos da edição e é chamada de "Juliette da Record". A peoa já foi indicada três vezes para a roça e, inclusive, voltou como fazendeira em uma delas.

Erika Schneider vem recebendo muitas críticas dentro da 'A Fazenda 2021'. Por isso, chamou muita atenção do público, que a intitulou de 'Juiette da Record'. No 'BBB 21', a advogada teve muitos inimigos e foi indicada várias vezes ao paredão, mas esse afastamento dos participantes da casa a fez conquistar a vitória do reality show da Globo.

A perseguição com a ex-dançarina do Faustão começou quando ganhou a Prova do Fazendeiro. No dia da conquista, seus colegas da casa a chamaram de 'abusada', 'mandona' e 'petulante', principalmente após denunciar atos machistas de peões.

Já na web, muitos usuários começaram a torcer pela modelo. "Estão transformando ela em uma “nova Juliette” e não percebem… já amo ela Erika Schneider", escreveu um internauta no Twitter.

Percepção da casa

Ao contrário do 'BBB 21', onde nenhum participante notou a grande quantidade de fãs que Juliette ganhou ao ser criticada pelos brothers, no programa da Record, parece que um peão notou. Bil Araújo, que participou da mesma edição que a cantora, conversou com Erasmo Viana sobre Erika Schneider estar com uma trajetória semelhante a da vencedora da atração da Globo.

“Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando, o Brasil abraça essa causa”, refletiu Bil Araújo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor