BERLINDA

A Fazenda 2021: Saiba quais peões estão na roça da semana

Dinâmica de formação aconteceu na noite da terça-feira (28), no reality da RecordTV

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/09/2021 às 8:22
Notícia
X

Após uma semana bastante agitada na casa de A Fazenda 13, os peões se reuniram no programa da última terça-feira, 28, para formarem a segunda roça da edição. A reunião aconteceu em meio a discussões entre os participantes e um clima tenso após a desistência de Medrado e expulsão de Nego do Borel.

A dinâmica da roça começou com a vitória de Rico Melquiades na prova de fogo, que ganhou dois poderes com a chama amarela e vermelha. Ele resolveu ficar com o primeiro e dar o segundo a Marina Ferrari, já que as atribuições só seriam reveladas no programa ao vivo.

Erika Schneider, por sua vez, foi a fazendeira da semana e indicou Mussunzinho para a roça. A partir daí, os peões votaram individualmente.

Depois disso, foi revelado que o poder de Rico foi transferir os votos de um peão - inclusive os dele - para outra pessoa. O influenciador havia recebido 7 da casa, mas os transferiu para Bil Araújo. O ex-BBB detinha o poder de puxar mais alguém para a roça e escolheu Dayane Mello.

Gui Araújo não foi salvo por nenhum dos peões e por isso compôs o último nome da roça da semana. Nesta quinta-feira, 29, ele, Dayane e Bil Araújo disputam a prova do fazendeiro para tentar escapar da berlinda. Mussunzinho, porém, já corre risco de eliminação já que foi vetado de realizar a dinâmica.

Tags

Autor