Procedimento

Drica Moraes passa por cirurgia plástica após sofrer acidente em bastidores da Globo, diz colunista

As informações são da colunista Flávia Oliveira, do jornal O Dia

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 06/10/2021 às 15:25 | Atualizado em 06/10/2021 às 16:04
Divulgação/TV Globo
Drica Moraes, intérprete da personagem Vera na série "Sob Pressão" - FOTO: Divulgação/TV Globo
Leitura:

Drica Moraes teria realizado, nesta terça-feira, 6,uma cirurgia plástica no rosto após sofrer um acidente durante as gravações da quinta temporada da série "Sob Pressão", da TV Globo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a nota oficial da emissora, a atriz sofreu um pequeno corte no rosto e precisou de pontos na região. Porém, informações obtidas pela colunistas afirmam que na verdade um holofote teria despencado sob ela, o que atingiu o rosto.

Após o acidente, a intérprete da infectologista Vera foi socorrida já nos bastidores e depois levada para o departamento médico da TV Globo. Lá, foram realizados os pontos. Porém, a atriz optou por uma intervenção cirúrgica para que assim não houvessem marcas na face.

Em resposta ao jornal O Dia, a emissora esclareceu que Drica sofreu o acidente, mas que não foi realizado o procedimento estético. "O incidente aconteceu, durante as gravações da série 'Sob Pressão', na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa. Ela não fez uma cirurgia plástica", detalha a nota.

Comentários

Últimas notícias