Cuidado!

Drica Moraes sofre acidente durante gravações da série 'Sob Pressão'

A atriz teria sofrido um acidente de trabalho e resolveu se submeter a cirurgia e evitar cicatrizes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/10/2021 às 21:31 | Atualizado em 21/10/2021 às 9:47
Notícia
X

Drica Moraes passou por uma cirurgia plástica no rosto na tarde desta terça-feira (5), depois da atriz ter sofrido um acidente durante as gravações da quinta temporada da série, 'Sob Pressão'. Informações são da colunista Fábia Oliveira, de 'O Dia'. Em nota oficial da Comunicação da emissora, a Rede Globo explicou que a atriz sofreu um pequeno corte no rosto e precisou levar pontos na região.

Mas, segundo informações da mesma jornalista, um holofote teria despencado e atingido a atriz. Drica foi socorrida primeiramente nos bastidores da produção e depois levada ao departamento médico da emissora, onde foram realizados os pontos. Só que a atriz optou por uma intervenção cirúrgica para evitar marcas futuras no local do ocorrido.

Sobre as informações citadas acima, a Rede Globo confirma que Drica passou por um pequeno acidente de trabalho, mas que não fez nenhuma cirurgia plástica. "O incidente aconteceu, durante as gravações da série 'Sob Pressão', na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa. Ela não fez uma cirurgia plástica", diz a nota.

Tags

Autor