Nova temporada

Globoplay divulga data de estreia de Verdades Secretas 2; confira o enredo

A segunda temporada novela das 11h chega à plataforma de streaming da Globo ainda esse mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/10/2021 às 16:27 | Atualizado em 06/10/2021 às 17:04
Notícia
X

Verdades Secretas 2 já tem data de lançamento e está mais perto do que pensávamos. A nova temporada chegará no Globoplay no dia 20 de outubro. O anúncio foi feito pela plataforma de Streaming nesta quarta-feira,6.

O primeiro capítulo terá tratamento especial ao ser transmitido em uma live aberta para não assinantes no Globoplay. O evento acontecerá na data de estreia, às 21h30. Todos os episódios ficarão disponíveis após o lançamento da live.

Na segunda parte da novela, o conflito entre as protagonistas, Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) será atenuado. Isso porque Giovanna acredita que Angel matou seu pai e usará tudo ao seu alcance para colocá-la na cadeia.

Assinada por Walcyr Carrasco, a chegada de Cristiano (Rômulo Estrela) — um investigador contratado pela personagem de Agatha — acabará envolvido em um triângulo amoroso composto pelas protagonistas. Cristiano usa o disfarce de modelo da agência para se aproximar de Angel a mando de Giovanna.

Os atores Rainer Cadete, Guilhermina Guinle, Sérgio Guizé, Rodrigo Pandolfo, Deborah Evelyn, Erika Januza e Zezé Polessa também estão confirmados no elenco.

Tags

Autor