Mágoa

A Fazenda 2021: Erasmo diz que Erika terminou com ele para voltar com o ex

Erasmo Viana revela detalhes do seu affair com Erika Schneider antes do reality show: 'Nem procurei mais, nunca mais'

JC
JC
Publicado em 07/10/2021 às 6:24
Notícia
Reprodução / Record TV
Erasmo Viana em A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução / Record TV
Leitura:

O influencer Erasmo Viana voltou a falar sobre o romance que viveu com Erika Schneider antes de entrar em A Fazenda 13, da Record TV. Ele contou que a dançarina terminou o romance com ele para voltar com seu ex-namorado e passou a ignorá-lo.

"A gente se conheceu, primeira vez, aí rolou uma vez só. A gente estava conversando, daqui a pouco ela foi, voltou com o cara, ex-marido dela, ex-namorado, sei lá. Parou de me responder, me ignorou. Falei: 'Carai, tratando a menina, como eu trato as mulheres, assim, normal, mas tratando como rainha mesmo'. Daqui a pouco a menina some, ignorou", lamentou o peão.

Então, ele contou que um amigo chegou a ver Erika com outro homem na academia. Pouco depois, ela voltou a responder suas mensagens nas redes sociais. 

"Eu falei: 'Beleza, que bom que ela tá com o cara, voltou, vai ser feliz'. Nem procurei mais, nunca mais, vai lá, seja feliz. Daqui a pouco, do nada, começou a curtir minhas fotos de novo. Eu mandei mensagem, falei: 'E aí, beleza?'. Ela: 'E aí, tudo bem?'. [Respondi]: 'Pô, você sumiu, mandei mensagem, você não me respondeu'. [Ela]: 'Ah, eu não sabia como te falar, não conseguia'. [...] Ela fugiu da parada. Me deixou assim. Não me deu satisfação, nem uma mensagenzinha: 'Voltei com meu ex e tal'. Ela não tinha capacidade de me escrever. Muito louco isso. Ela meio que fugiu. Preferiu não falar nada. A partir daí, eu falei: 'Beleza'", finalizou. 

Vale lembrar que Erika Schneider está na roça da semana contra Dayane Mello e Tiago Piquilo. 

Comentários

Últimas notícias