Beleza

Taís Araújo mostra foto sem maquiagem nas redes sociais

Atriz questiona: 'Vocês acham mesmo que eu fico montada 24 horas por dia?'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/10/2021 às 6:49
Notícia
X

A atriz Taís Araújo mostrou a sua beleza natural ao compartilhar uma nova selfie nas redes sociais. A artista dispensou a maquiagem e os filtros do aplicativo para exibir o seu rosto limpo e refletir sobre a autoestima com seus fãs.

Na legenda da foto, ela contou que não fica toda produzida durante o dia inteiro e que é preciso ver a beleza de cada um.

"Boa tarde de cara limpa e roupitcha de ficar em casa ou vcs acham mesmo que eu fico montada 24h por dia? Eu até curto! Mas não fico não. Sei que vocês tem visto muito sobre montação, glamour e beleza por aqui, e nas redes sociais no geral. Afinal quem não gosta de tirar uma ondinha? Mostrar os momentos mais baphonicos? Mas não se esqueçam que existe realidade também", disse ela. 

E completou: "A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê, mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam, elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas". 

 

Tags

Autor