Globo

Protagonista da próxima novela das seis, Larissa Manoela fala sobre seus personagens na televisão

A atriz já está gravando algumas cenas da novela e imagens já podem ser conferidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 07/10/2021 às 15:21 | Atualizado em 07/10/2021 às 15:34
Notícia
X

Enquanto grava as primeiras cenas da próxima novela das seis, "Além da Ilusão", Larissa Manoela compartilhou, nesta quinta-feira, 7, em seu perfil no Instagram, um vídeo com todas as personagens interpretadas pela atriz. A artista decidiu mostrar alguns momentos especiais na sua carreira.

"Quantas meninas incríveis eu já dei vida. Todas únicas, com suas particularidades. Mas a verdade é que eu tenho um pouco de cada uma delas", escreveu ela.


 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

Larissa, que recentemente esbanjou um volante coberto por cristais em seu carro no Rio de Janeiro, está cada vez mais perto de estrear como protagonista em sua primeira novela na TV Globo e algumas imagens dos bastidores já circulam pelas redes sociais.

Trajando roupas de época, a atriz está gravando na cidade de Poço de Caldas, em Minas Gerais. Lá, Larissa vive duas personagens: Elisa E Isadora. As duas são e irmãs a artista viverá Isadora na primeira fase da novela que, com a passagem de tempo, Elisa crescerá e se tornará idêntica à irmã, que também será vivida por Larissa.

Além dela, Rafael Vitti e Antonio Calloni, que também estão no elenco, foram visto gravando. As imagens foram feitas por fãs.

Tags

Autor