Crossover

Sabrina Spellman, de O Mundo Sombrio de Sabrina, participa de Riverdale

Kiernan Shipka interpretará sua personagem da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 07/10/2021 às 16:09
Notícia
X

Um episódio da 6ª temporada de 'Riverdale' terá a participação de Sabrina Spellman, de 'O Mundo Sombrio de Sabrina', interpretada por Kiernan Shipka. Inclusive, esse é o crossover mais esperado, já que a bruxinha foi citada secretamente na série de drama.

A confirmação aconteceu pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em uma entrevista à EW. Além disso, revelou que Sabrina Spellman em 'The Witching Hour(s)', quarto episódio da 6ª temporada de 'Riverdale'.

A história do capítulo começa com Cheryl, feita por Madelaine Petsch, que tenta conjurar um feitiço perigoso, podendo mudar a vida e a morte de um membro da família Blossom. Em seguida, é quando Sabrina Spellman aparece para ajudar a moça durante uma visita a Greendale.

"Estamos falando de trazer Sabrina para Riverdale desde a 1ª temporada, então é muito excitante finalmente poder dizer que isso vai acontecer. É perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl no momento que ela mais precisa, e todo mundo no set simplesmente perdeu a cabeça quando estávamos filmando - acho que os fãs terão a mesma reação", declarou o showrunner.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor