Vídeo

Virginia Fonseca é criticada após encontro com fãs: "Antipática e diferente dos stories"

A influencer está sendo criticada por não falar com uma fã com empolgação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/10/2021 às 21:30 | Atualizado em 07/10/2021 às 21:30
Notícia
X

Passando um tempo em Madri, na Espanha, Virginia Fonseca foi criticada após se encontrar com alguns fãs no local. A influencer teria sido tietada por algumas meninas que estavam falando com a mãe dela e o marido, Zé Felipe.

Tudo começou quando a youtuber Shawany Matta postou alguns vídeos em suas redes sociais do encontro. O filho de Leonardo aparece dançando com as fãs, enquanto Virginia não as respondem. Ao aparecer, as meninas falam imediatamente “A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?” e a influencer não reponde. 

Decepcionada, a fã revelou que "não valeu a pena" o encontro com Virginia e disse que ela era antipática ao ponto de não valer a pena falar com ela quando encontrar. Mesmo após tecer críticas na influencer, elas elogiaram Zé Felipe e a mãe de Virginia por "as tratarem bem".

“Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Vírginia também. Mas a Vírginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi super seca o tempo todo”, relatou Shawany 

No entanto, outras pessoas defenderam a influencer: "Imagine você está andando e do nada chega uma pessoa lhe filmando. Sem sentindo querer que ela fique super animada e trate a outra com maior empolgação do mundo" Disse uma seguidora.

Tags

Autor