VÍDEO

Virgínia Fonseca é criticada por dançar em frente ao rio onde jogará cinzas do pai

Influenciadora está em Portugal

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/09/2021 às 16:28 | Atualizado em 28/09/2021 às 16:56
Notícia
X

No outro lado do Atlântico para cumprir o último desejo do pai, Virgínia Fonseca se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Não repercutiu bem, para parte dos internautas, o vídeo feito pela influenciadora digital dançando em frente ao Rio Tejo, onde vai jogar as cinzas de Mário Serrão, que faleceu no último dia 19.

Na gravação, a influenciadora faz coreografia da música Revoada no colchão, de Marcynho Sensação. O vídeo foi publicado no TikTok, onde ela acumula 23,8 milhões de seguidores. Ela, por sua vez, publicou stories falando sobre os ataques.

Virginia afirma que, independente da sua atitude nas redes, é constantemente lembrada da morte do seu pai. "Eu sei que meu pai morreu, ok? (...) Não estou postando isso pra quem não gosta de mim, mas para quem gosta, porque eu morro de medo de perder vocês", comentou com seus seguidores.

A influenciadora diz que está tentando seguir com sua vida e falou sobre a família. para cuidar. Ela é mãe da pequena Maria Alice, fruto do seu casamento com o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe.

"Só eu sei o que eu sinto", completou. A modelo ainda explicou que ainda não jogou as cinzas do pai no Rio Tejo, pois está esperando os irmãos desembarcarem em Portugal.

Tags

Autor