Futuro

William Bonner confessa que não se vê no Jornal Nacional daqui 10 anos

William Bonner entrega desejo de seguir outros projetos nos próximos anos: 'O tio tem que descansar também, né?'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/10/2021 às 9:00 | Atualizado em 08/10/2021 às 9:01
Notícia
X

O apresentador William Bonner pegou os fãs de surpresa ao revelar que não faz planos de continuar no Jornal Nacional, da Globo, até o fim de sua vida. Nesta sexta-feira, 08/10, o perfil do telejornal no Instagram divulgou um vídeo dele respondendo perguntas dos fãs e uma delas chamou a atenção.

Um fã perguntou: “Como você o JN daqui a 10 anos?”. Então, ele esbanjou sinceridade na resposta. “Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar”, contou ele. Vale lembrar que Bonner assumiu o telejornal nas noites da Globo em 1996.

Em outro momento do vídeo, William Bonner comentou sobre a decisão de aparecer de barba na televisão. Ele contou que não aguentava mais fazer a barba com tanta frequência e resolveu deixá-la crescer. “Não aguentava mais fazer a minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso”, declarou.

 

Tags

Autor