AGRESSÃO

A Fazenda 2021: Dynho Alves vai ser expulso do reality? Entenda o caso

Confusão começou após o resultado da roça na última quinta-feira (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/10/2021 às 9:30
Notícia
X

A discussão entre Dynho Alves e Rico Melquiades em A Fazenda 13 deu o que falar dentro e fora da casa. Entre o público, alguns espectadores acusaram o dançarino de agressão contra o influenciador. Tudo começou quando Rico perdeu a paciência com as provocações dos peões após o resultado da roça na última quinta-feira, 7.

Com Erika Schneider eliminada, Rico resolveu se retaliar contra os adversários, em direção à dispensa onde jogaria o pó de café fora. Em seguida, Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram o influenciador e tiraram o pó de café de perto.

Já Dynho Alves, que também estava próximo ao peão, começou a gritar do lado dele. "Joga fora, seu vacilão do car*lho. Seu vacilão do car*lho", gritou. Rico então saiu com o pote de café para fora da sede, enquanto o funkeiro precisou ser detido por Erasmo.

Posteriormente, Rico Melquiades procurou a produção do reality show para acusá-lo de agressão. Ele afirma que Dynho tentou lhe dar uma rasteira. "Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", queixou o humorista para Dayane Mello e Aline Mineiro.

Repercussão

No Twitter, o nome de Dynho Alves foi para entre os mais comentados da rede social. Além disso, uma tag pedindo pela expulsão do cantor também foi criada.

Na casa, o funkeiro não se abalou com a acusação enquanto Rico tentava contato com a produção. "Fala mais, fala ai... Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara", disse.

Tags

Autor