Passado

A Fazenda 2021: Dayane Mello detona Bil Araújo: 'É podre como pessoa'

Dayane Mello resgata affair de Bil Araújo com Stéfani Bays durante conversa em festa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 10:42
Notícia
X

A modelo Dayane Mello fez críticas para o ex-BBB Bil Araújo durante uma conversa com Aline Mineiro na festa de A Fazenda 2021, da Record TV. Ela relembrou o affair que ele teve com Stéfani Bays antes de ir para o confinamento e contou que não gostou da atitude dele com a amiga.

“Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando”, disse ela.

Dayane ainda completou contando que Bil e a amiga chegaram a ter intimidade. “Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que transa com você todos os dias e depois liga e diz: 'Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality'. E no outro dia eles se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela”, contou.

Ao ver a repercussão envolvendo o seu nome, Stéfani Bays fez um post no Twitter com a frase icônica de Rico Melquiades. "Calada vence", escreveu. 

Vale lembrar que, durante a semana, Dayane Mello também criticou a postura de Bil Araújo na convivência em A Fazenda. “Incomoda muito! O rei da casa. Precisa ser mais humilde, sabe?”, disse ela, e completou: “Meu Deus, se esse aqui ganhar o programa, ninguém suport! Vai virar insuportável, mais do que é. Já é insuportável assim, sem ser famoso. Imagina se ficar mais famoso? Mais insuportável vai ficar. Eu não quero nem estar perto para ver isso”.

 

 

Tags

Autor