ASSUMIU

Laryssa Ayres anuncia novo romance: "Coisas especiais acontecem quando você não está esperando"

Atriz posou em foto com a influencer Thais Ribeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/10/2021 às 9:41 | Atualizado em 11/10/2021 às 9:48
Notícia
X

Neste domingo (10), Laryssa Ayres, 24 anos, assumiu seu novo romance com a influenciadora Thais Ribeiro. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto coladinha na amada em um cenário com as cores do arco-íris e se declarou.

Segundo contou, a atriz não estava procurando um novo relacionamento: "Por isso dizem que coisas especiais acontecem quando você não está esperando... porque de fato eu não estava, muito menos à procura, mas houve o encontro, e foi ali que eu senti que havia chegado pra mim uma história. (a gente sempre sabe quando é algo maior) Seus gestos e jeitos me convidam a renovar os votos com o amor", escreveu Laryssa Ayres.

A influenciadora Thais Ribeiro compartilhou o mesmo clique em seu perfil e também se declarou ao escrever que "ser livre com você é ainda mais lindo!". 

Solteirice

Laryssa Ayres estava oficialmente solteira desde junho, quando ela e a atriz Maria Maya anunciaram o fim do namoro de quase três anos.

Maria Maya, aliás, também já engatou um novo relacionamento com a gerente comercial Amanda Labrego. Confira a imagem de Laryssa Ayres e a nova namorada, Thais Ribeiro:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor