SERÁ?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão a cartório e assinam documentos de união estável, diz colunista

Casal assumiu o namoro no dia 23 de julho deste ano, durante uma apresentação do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/10/2021 às 9:01 | Atualizado em 11/10/2021 às 9:10
Notícia
X

Segundo informações do colunista Leo Dias, do MetrópolesPaolla Oliveira e Diogo Nogueira foram ao 15º Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8), para assinassem os documentos de união estável.

As suspeitas sobre a união começaram após o perfil do cartório no Instagram postar uma foto da atriz e do cantor vestidos de branco segurando orquídeas.

“Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho!”, dizia a legenda da postagem que teve sua versão original apagada.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira teriam sido atendidos em casa para não chamar a atenção.No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Paolla Oliveira solicitou a escrituração de sua residência por meio do esquema drive-thru do cartório. Como o namorado estava lá, acabou saindo na foto também.

Amigos da atriz informaram à colunista que o casal não firmou nenhuma união estável ou pacto antenupcial

O que é união estável?

Os documentos assinados pelos dois não altera o estado civil e o casal pode escolher o regime de bens adotado, sendo assim em uma futura separação, baseando no regime adotado, pode existir ou não a partilha de bens.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira também podem optar em escolher uma data para ser declarada a união estável que pode, não necessariamente, ser a da assinatura da declaratória. Além disso, neste tipo de entidade familiar não há a inclusão de sobrenome. Alguns casais optam por fazer a declaratória para que a companheira passe a ter direitos como esposa. Confira o clique de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor