Estética

Simone Mendes avalia cirurgia após emagrecer

A cantora engordou 24kg com a gravidez de Zaya

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/10/2021 às 17:46
Notícia
X

Simone Mendes, da dupla com Simaria, vem fazendo muitos exercícios físicos e reeducando sua alimentação. A cantora engordou 24kg durante a gestação de Zaya e, por isso, pode precisar de uma cirurgia para retirar a flacidez.

Simone Mendes ainda declarou que tem alguns quilos para perder, mas os que eliminou a deixou com flacidez. Apesar disso, ela ainda não sabe quando irá fazer: "Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo".

A artista também pontuou que não se incomoda com a flacidez. "Se ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida. A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor